O primeiro Xbox One a ser vendido no mundo está guardado por tubarões até o lançamento

Sim, é isso mesmo que você leu, tubarões. Em uma estratégia de marketing bastante inusitada a Microsoft colocou o primeiro Xbox One que ... (por Unknown em 13/11/2013, via Xbox Blast)

Sim, é isso mesmo que você leu, tubarões. Em uma estratégia de marketing bastante inusitada a Microsoft colocou o primeiro Xbox One que será vendido no mundo, guardado em uma caixa de vidro em um aquário na Nova Zelândia.


O país foi o escolhido devido ao dia 22 de novembro chegar por lá primeiro antes que no resto do mundo.


O console está em exibição no aquário Kelly Tarlton's Sea Life em Auckland, rodeado por vinte perigosos tubarões-tigres. Assim que a meia-noite do dia 22 chegar, ele será retirado e entregue ao sortudo comprador, até lá os curiosos podem dar uma espiada no novo videogame da Microsoft.

Apesar de alguns consoles já terem sido entregues antes da data, os usuários não conseguem aproveitar o console totalmente, uma vez que não é possível acessar a rede Xbox Live. Fazendo desse console, o primeiro a sair da loja com suas funcionalidades iniciais já ativas.

Fonte: GameSpot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook