Peggle 2 não será mais um título de lançamento do Xbox One

O casual Peggle 2 deixou de ser um dos jogos de lançamento do Xbox One, console de última geração da Microsoft. As informações são do si... (por André Sellare em 04/11/2013, via Xbox Blast)

O casual Peggle 2 deixou de ser um dos jogos de lançamento do Xbox One, console de última geração da Microsoft. As informações são do site GamesBeat.


A Microsoft tinha informado durante a Gamescom 2013 que Peggle 2, game casual da Popcap Games, seria lançado junto com o console Xbox One. Mas segundo o site GamesBeat, o jogo chegará pouco depois do lançamento.

"Peggle 2 é um título para o período de lançamento", disse Garth Chouteau, diretor de relações públicas da Popcap Games. "Não estará disponível no dia de lançamento do Xbox One, em vez disso, será lançado algumas semanas depois, em dezembro".

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook