Comece o ano com dois ótimos jogos: Sleeping Dogs (Multi) e Lara Croft and the Guardian of Light (Multi) de graça no Games with Gold de janeiro

A combinação de jogos grátis do mês passado foi uma das melhores do programa Games with Gold até agora, trazendo títulos clássicos como... (por Unknown em 30/12/2013, via Xbox Blast)

A combinação de jogos grátis do mês passado foi uma das melhores do programa Games with Gold até agora, trazendo títulos clássicos como Gears of War. Muita gente chutou que, no próximo mês, o jogo grátis da vez seria Borderlands ou outro título de peso. Ninguém acertou, mas, no entanto, os games gratuitos de janeiro são tão bons quanto imaginávamos: mês que vem, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar Sleeping Dogs e Lara Croft and the Guardian of Light na faixa!


O primeiro título a ser disponibilizado gratuitamente será Sleeping Dogs. A partir do ano novo, dia primeiro, assinantes da Xbox Live Gold serão capazes de baixar o jogo e começar a pancadaria nas ruas inquietas de Hong Kong afim de acabar com as Tríades. Mas, seja rápido! O jogo só estará disponível de graça até o dia 15 de janeiro.

Quando todo mundo baixar Sleeping Dogs, será a a vez do próximo jogo grátis aparecer: depois do dia 15 de janeiro, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar, na faixa, Lara Croft and the Guardian of Light! Só caberá a você a tarefa de ajudar Lara a recuperar suas relíquias e derrotar Xolotl. O jogo da caçadora de aventuras permanecerá gratuito até o fim do mês, não perca!

E aí, o que acharam dos jogos do Games with Gold de janeiro? Dá pra começar o ano bem?

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook