Não há dúvidas que Star Wars: Knight of the Old Republic é um prato cheio para qualquer fã da Guerra nas Estrelas, afinal, quem nunca quis entrar nesse universo? O jogo proporcionou aos donos de Xbox a experiência de viver alguns dias como Jedi, se mostrando muito mais eficaz do que o Kinect Star Wars, que convenhamos, não cumpriu as expectativas. Que tal relembrarmos esse clássico do antigo x- caixa e escolher um lado da Força para unirmos?
Seja você, mesmo que seja bizarro
Lançado em 2003 para Xbox e desenvolvido pela já famosa BioWare, Star Wars: Knight of the Old Republic era um RPG, o primeiro do gênero para a série, que se passava cerca de 5 mil anos antes dos eventos dos filmes. Retratava basicamente como toda a batalha entre Jedis e Siths começou, e seu diferencial foi colocar o jogador na pele do protagonista. Você podia montar seu personagem, desde a aparência física até opções morais e personalidade, era incrível!
Um personagem com a sua cara
Gráficos galácticos e jogabilidade das estrelas
Star Wars: Knghts of the Old Republic, ou KotOR, como também é conhecido, apresentava gráficos decentes para a época. As ambientações proporcionavam uma boa experiência visual para quem o, e arrisco dizer que ele tinha um dos melhores gráficos para os jogos de Xbox. Mas, ainda assim, em alguns ambientes muito abertos a queda na qualidade visual era notável pelos mais exigentes, mas nada que atrapalhasse a aventura ou desqualificasse o game. Mesmo a história se passando muito antes do primeiro filme, havia ambientes conhecidos, fazendo com que você, fã da Guerra nas Estrelas, abrisse aquele sorrisinho ao chegar a um lugar onde sempre quis (ou não, dependendo do caso) ir.
Cenários “internos” são os mais legais do game
Para você que sempre quis empunhar um sabre de luz, essa experiência é muito melhor que a do Kinect Star Wars, acredite.
Escolha seu destino
O jogo foi muito bem recepcionado pela crítica e fãs, agradando até quem não curte os filmes, mas gosta de um bom RPG. Então, se você não conhece a série, mas tem curiosidade, recomendo que jogue antes de assistir. Se já viu os filmes e ainda não jogou, não espere mais. Corra para tirar a poeira do seu Xbox e sinta na pele o poder que a Força tem!
Revisão: Bruna Lima
Capa: Wellington Aciolle
Comentários