Halo: Spartan Assault já está disponível para o Xbox One

Conforme anunciamos anteriormente , o jogo mobile Halo: Spartan Assault estaria chegando para os consoles de mesa da Microsoft neste mês ... (por Vitor Tibério em 28/12/2013, via Xbox Blast)

Conforme anunciamos anteriormente, o jogo mobile Halo: Spartan Assault estaria chegando para os consoles de mesa da Microsoft neste mês de dezembro. Eis que agora o título já está disponível no Xbox One, pelo preço de U$ 14,99, a ser adquirido através da Live.


Àqueles que já haviam adquirido o jogo para Windows 8 ou Windows Phone 8 até o dia 15 desse mês, a Microsoft oferece um desconto de 10 dólares, portanto a versão para consoles de mesa sai por U$ 4,99. As novidades presentes na versão são, dentre outras, um multiplayer cooperativo online, novos inimigos, novas armas e conquistas, e novas missões. Importante ressaltar que não será possível jogar multiplayer entre jogadores do Xbox 360 e Xbox One.

 A versão para Xbox 360 será lançada apenas em janeiro de 2014.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook