Peggle 2 chega ao Xbox One dia 9 de dezembro

Apesar da produtora Popcap ter tirado o casual e divertido Peggle 2 , da linha de lançamento do Xbox One , o jogo não vai demorar tanto a... (por Chibieska em 02/12/2013, via Xbox Blast)

Apesar da produtora Popcap ter tirado o casual e divertido Peggle 2, da linha de lançamento do Xbox One, o jogo não vai demorar tanto assim para aparecer no console. Segundo o site VB, o jogo será lançado dia 9 de dezembro, via download, por 12 dólares.


Embora não seja o tipo de título hardcore que geralmente aparece nas janelas de lançamento dos consoles, Peggle 2 está sendo muito aguardado pelos fãs, desde seu anúncio durante a E3. O jogo seguirá o mesmo conceito de seu antecessor, sendo que diferentes cores de pegs terão efeitos diferentes, como as verdes que ativam habilidades especiais. Mas o título também trará novidades, como novos ajudantes e habilidades, além de recursos que permitirão que a bolinha permaneça mais tempo em jogo. Peggle 2 terá 120 níveis.

Fonte: Venture Beat

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook