Vídeo de Plants vs. Zombies Garden: Warfare (X360/XBO) mostra as novidades do novo modo de jogo Gardens & Graveyards

Plants vs. Zombies: Garden Warfare foi uma grande surpresa para os fãs dos consoles da Microsoft em seu anúncio. A evolução da eterna lut... (por Unknown em 17/12/2013, via Xbox Blast)

Plants vs. Zombies: Garden Warfare foi uma grande surpresa para os fãs dos consoles da Microsoft em seu anúncio. A evolução da eterna luta entre as plantas e os zumbis para os campos de batalha recebeu mais um modo hoje, através da divulgação de um novo vídeo no canal oficial de Plants vs. Zombies.


O novo modo que estará presente em Plants vs. Zombies: Garden Warfare é o Gardens & Graveyards que, segundo a PopCap Games, é uma mistura dos já conhecidos modos Rush e Conquest, presentes nos jogos da série Battlefield.

Em resumo, os zumbis devem atacar as bases das plantas e tentar tomá-las para si, de forma semelhante ao modo Conquest. Quanto mais bases forem tomadas, maior vai ser a horda de zumbis para atacar as bases restantes, até chegarem a uma batalha final diferente em cada mapa, que se assemelhará aos objetivos do modo Rush. As plantas ganham a rodada se os zumbis não tomarem todos os territórios e os zumbis vencem caso cumpram o objetivo de tomar todo o mapa.

Achou complicado? Então assista o vídeo divulgado pela PopCap e entenda melhor os novos detalhes do modo Gardens & Graveyards de Plants vs. Zombies: Garden Warfare:


Plants vs. Zombies: Garden Warfare será lançado até então exclusivamente para Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de fevereiro de 2014 e mais tarde para os PCs, mas uma possível versão de PlayStation 4 pode estar a caminho.

Fonte: All Games Beta

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook