Vídeo mostra a evolução visual da franquia Forza Motorsport

O pessoal do IGN preparou um empolgante vídeo que mostra a evolução da franquia Forza Motorsport . O vídeo, que parte do primeiro título, ... (por Vitor Tibério em 16/12/2013, via Xbox Blast)

O pessoal do IGN preparou um empolgante vídeo que mostra a evolução da franquia Forza Motorsport. O vídeo, que parte do primeiro título, no Xbox, passa por mais três edições no Xbox 360 e vai até a quinta edição, no Xbox One, mostra que o que já era bom ficou ainda melhor.


Se você é fã de automobilismo e, principalmente, da franquia, não deixará de babar e identificar a Ferrari Testarossa e a recorrente pista Laguna Seca. Assista ao vídeo e veja o quanto a franquia correu caminhou até aqui:



Forza Motorsport 5 é um jogo de corrida de carros exclusivo para Xbox One, disponível desde o lançamento do console tanto em mídia física quanto digital.

Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook