Atualização da Xbox LIVE Marketplace: Final Fantasy, Call of Duty, Dark Souls, DLC de Dead Rising 3 e mais

Os lançamentos da loja online da Microsoft estão ficando mais enxutos. Com isso, apesar dos poucos lançamentos semanais, temos sempre títu... (por José Carlos Alves em 22/01/2014, via Xbox Blast)

Os lançamentos da loja online da Microsoft estão ficando mais enxutos. Com isso, apesar dos poucos lançamentos semanais, temos sempre títulos de peso, e essa semana não foi diferente. Com destaque para a presença de Lightning em Returns e Final Fantasy XIII-2, Dark Souls, COD: Ghosts e um DLC de Dead Rising 3, temos uma semana bem movimentada. Confira!


Expansões

Eis uma expansão à la Far Cry 3: Blood Dragon. Apesar do nome expansão, é uma experiência de jogo "quase" totalmente nova. Apesar de não diferir tanto do original como o exemplo citado, em Operation Broken Eagle temos uma história nova, com um novo protagonista, apesar da mesma ambientação e jogabilidade.

Demos

  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII
O jogo que deve encerar a saga de Lightning e Final Fantasy XIII. Aqui a protagonista desperta de seu descanso no cristal cerca de 500 anos depois de XIII-2 para defender Nova Chrysalia, que esta condenada a destruição dentro de 13 dias. A Square Enix prometeu um mundo novo, personagens novos, habilidade e combates melhorados e um jogo completo e com apenas um final. Nada de DLC pra saber como a história acaba. A promessa é de que os fãs da franquia fiquem felizes com o desfecho dos personagens. Agora é ver na demo se sentimos que é tudo isso mesmo.

Ofertas da Semana

  • Call of Duty: Ghosts – R$133,33/US$39.99
Do mesmo estúdio responsável pela subfranquia Modern Warfare, a Infinity Ward. Aqui, num futuro alternativo, os EUA deixaram de ser uma super potência e passaram a ser ameaçados pela Federação, reunião de países sul-americanos. Para conter tal ameaça, são recrutados os melhores agentes militares do país, dando origem à iniciativa Ghosts. 
Preparando o terreno para sua aguardada sequência, Dark Souls aparece novamente com um preço bem convidativo. Se você ainda não enfrentou a morte nesse jogo, não perca essa oferta! Mas cuidado, qualquer atitude impensada ou mal calculada o levará a uma morte certa e dolorosa!
Aproveitando o embalo da demo de sua continuação, Final Fantasy XIII-2 está em promoção. Seja para aqueles que ainda desconfiam da franquia ou os que estavam esperando uma boa oportunidade, é hora de aproveitar. A história se passa três anos após XIII, onde Serah é a única que acredita que Lightining, sua irmã, ainda esta viva e lutando para protegê-los
O que achou das novidades dessa semana? Vai aproveitar alguma? Conte-nos nos comentários!

Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook