Na Europa, jogo gratuito Warframe aparece em listagem de faixa etária para o Xbox One

Lançado para os PC's em 2012 e posteriormente disponível via download para os usuários do PlayStation 4 , o jogo de ação em terceira p... (por Alexandre Galvão em 02/01/2014, via Xbox Blast)

Lançado para os PC's em 2012 e posteriormente disponível via download para os usuários do PlayStation 4, o jogo de ação em terceira pessoa Warframe aparece na listagem de classificação etária européia, o PEGI. A data de lançamento do jogo está registrada como 31 de dezembro do ano passado e, aqui na América ainda não há confirmações sobre a disponibilidade do título para os usuários do One.

Jogo foi classificado para jogadores com 18 anos ou mais.
O jogo é mais um da vasta variedade de jogos gratuitos que estão planejados para o Xbox One. O vice presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, já havia dito em outra oportunidade que "estão aprendendo sobre como trabalhar com esses jogos para o console, uma experiência que começou com alguns parceiros no 360 e que pretendem atender a expectativa dos donos do novo console".

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo para o PS4.


Fonte: Polygon via PEGI

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook