De acordo com um documento que vazou na internet, datado de julho de 2012, o jogo foi planejado para Windows 8 e XBLA e a Tequila Works precisaria de 3 milhões de dólares para trazer para o Xbox 360 e outros 40 mil dólares para Windows 8. O jogo seria totalmente exclusivo e precisaria de apenas 24 meses para ser concluído. Mas, por algum motivo não revelado, a Microsoft rejeitou o projeto.
Embora ainda não tenha sido comprovada a veracidade do documento, não seria tão estranho que a Tequila Works tivesse oferecido Rime, que na época se chamava Echoes of Siren, para a Microsoft. Afinal, Deadlight, jogo anterior do estúdio, foi lançado apenas para XBLA e Microsoft Windows.
Rumores dizem que a Microsoft não acreditou que o projeto pudesse ser lucrativo, mesmo que transportado para o Xbox One, e que seus jogadores não estariam interessados nesse tipo de jogo. Seja como for, a Sony aproveitou a chance e aceitou o projeto, tornando-o um exclusivo para PS4.
A Microsoft ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Geek
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