Sistema do Xbox One está prestes a receber duas novas atualizações; confira o que vem por aí

Desde o lançamento do novo console, a Microsoft vem prometendo ficar de olho no feedback dos usuários sobre o sistema do Xbox One, e agora... (por Vitor Tibério em 07/02/2014, via Xbox Blast)

Desde o lançamento do novo console, a Microsoft vem prometendo ficar de olho no feedback dos usuários sobre o sistema do Xbox One, e agora, com base nos comentários dos consumidores, duas novas atualizações estão agendadas, trazendo várias melhorias.


A primeira delas, programada para o dia 11 de fevereiro, trará a possibilidade de visualizar e gerenciar o espaço e as listas de download do seu Xbox One, incluindo a separação das listas de jogos e de apps. Outras novidades são o indicador de bateria do controle e a possibilidade de usar um teclado USB conectado ao console.

Outras melhorias foram confirmadas pela Microsoft, como maior estabilidade do sistema e maior qualidade dos comandos de voz do Kinect, mas a empresa não deu maiores detalhes.

A segunda atualização, prevista para o dia 4 de março, prepara o seu videogame para o jogo Titanfall (X360/XBO/PC). Não foram dados maiores detalhes, mas é fácil deduzir que, pelo apelo que o game terá ao multiplayer online, as melhorias dizem respeito à questão da estabilidade do Xbox One quando conectado à Xbox Live. Maiores detalhes serão anunciados conforme a data se aproxima.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook