Xbox Live apresenta problema de conexão no dia do lançamento de Titanfall

No dia do lançamento do blockbuster Titanfall, Xbox Live cai e deixa os jogadores preocupados.

Parece que a Microsoft não está com sorte hoje e no exato dia de lançamento de um dos mais aguardados títulos do console, a Xbox Live parece estar fora do ar.


O site oficial da Microsoft indica que os serviços online do Xbox One estão operando com limitações no momento. Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, revelou que apesar da coincidência com o lançamento de Titanfall, o título não é o culpado pela queda do serviço.


Vince Zampella, do estúdio Respawn Entertainment, desenvolvedora de Titanfall, publicou no Twitter que a Xbox Live estava fora do ar e que esperava que a culpa não fosse deles.

Por enquanto a Micrososft investiga o que aconteceu e já deve estar providenciando uma solução para o caso.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Na ultima vez que isso aconteceu. Meu xbox nao acessava a live ao iniciar o game . Abria um pop up pedindo minha senha e uma configuração de acesso. Mas ao carregar dava uma msg de erro e o xbox voltava pra tela inicial so que sem o perfil. Nao podia acessar meu perfil nem online nem offline. Depois de uma manha inteira tentando resolver com o atendimento da xbox no Brasil, apos deletar o perfil nao baixava de jeito nenhum, nem o meu nem o do meu irmao. Tudo foi volta ao normal ja era meio dia. Agora to com receio de liga o meu xbox 360.

    ResponderExcluir