Para Phil Spencer, programa Games with Gold é "fundamentalmente diferente"

Vice presidente corporativo da Microsoft Studios explica a diferença entre a Games with Gold e outros serviços - em outras palavras, a PS Plus.

Em uma entrevista durante o evento SXSW, Phil Spencer, vice presidente corporativo da Microsoft Studios, afirmou que o programa Games with Gold é "fundamentalmente diferente" dos outros serviços que distribuem jogos gratuitos.


Para Spencer, a diferença está no fato de que usuários podem jogar os jogos baixados pelo Games with Gold até mesmo depois que a assinatura da Xbox Live Gold expire. Há claramente uma comparação entre o serviço da Microsoft e da Sony, a PS Plus - onde os títulos gratuitos ficam indisponíveis para jogadores depois que suas assinaturas terminam.

Será que podemos esperar alguma novidade para o programa Games with Gold? Enquanto mês que vem não chega com novos jogos grátis, confira os dois jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold deste mês.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook