Saves da versão de X360 de Minecraft poderão ser transferidos para o XBO

O novo chefe da divisão Xbox da Microsoft confirmou em sua página do twitter que jogadores de Minecraft no X360 poderão migrar seus saves para o XBO.

Os fãs de Minecraft ganham mais um motivo para comemorar. O aclamado jogo da Mahjong, além de ter sido confirmado para o Xbox One, oferecerá a opção de transferir os saves do Xbox 360 para a nova plataforma da Microsoft. Tal confirmação veio de um twitter de Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da empresa norte-americana.



Ainda não há data certa para o jogo chegar às plataformas da 8ª geração, contudo espera-se que, como há uma versão para o PlayStation 3 e o game chegará também para o PlayStation 4, os consoles da Sony também ofereçam a possibilidade de transferência de saves.

Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook