Produtor de Lords of the Fallen encontra dificuldades no Xbox One

Ex-produtor de The Witcher afirma que no PS4 é mais fácil alcançar os 1080p (FullHD) do que no console da Microsoft.

Tomaz Gop, em entrevista ao portal IGN, afirmou sobre uma dificuldade que encontrou durante o desenvolvimento do título Lords of the Fallen, que será lançado no fim deste ano para PS4, Xbox One e PC. Gop diz que está bem difícil alcançar a resolução máxima no console da Microsoft. A consequência disso foi a taxa de frames do jogo, que teve que ser fixada em 30fps, para compensar a falha em alcançar a resolução máxima.

Ele ainda diz que no console da concorrente, alcançar os 1080p foi bem fácil. Confira a declaração.

"Estamos trabalhando duro para entregar o jogo em 1080p no PS4 e no Xbox One, mas não posso confirmar se isso será possível. Posso afirmar com facilidade que isso é possível no PlayStation 4. Contudo, no Xbox One, será um pouco mais trabalhoso chegar a esse objetivo, mas ainda estamos trabalhando nisso e não posso confirmar ainda."

Lords of the Fallen é o projeto do antigo produtor de The Witcher e, segundo o próprio Gop, o jogo será uma espécie de "Borderlands encontrando Dark Souls", e promete um grande desafio para os jogadores.


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook