Nova atualização do Xbox One está disponível

Baseada no feedback dos usuários, a Microsft preparou uma atualização que traz várias melhorias ao sistema do Xbox One, como melhorias nos comandos do Kinect.

A Microsoft está mesmo empenhada em prestar um bom serviço aos usuários do Xbox One, e a prova disso são os constantes updates de sistema que ela vem fazendo, tomando como base o "feedback da comunidade", como ela gosta de falar.


Já disponível para download, a nova atualização traz melhorias nos comandos do Kinect, além de outros detalhes. Confira todas as novidades:

  • Uma nova barra indicará o status dos seus jogos salvos. Também será possível distinguir quais jogos e aplicativos estão sendo (ou foram) atualizados;
  • Notificações mostrarão se algum amigo está online na Xbox Live. Além disso, haverá uma identificação dos amigos que estejam jogando algum multiplayer online;
  • Adição de melhorias nos comandos de voz e de gestos do Kinect. Essa atualização deve diminuir a incidência do erro que fazia o acessório confundir objetos com mãos;
  • Os vídeos gravados pelo console terão mais qualidade;
  • O blu-ray player rodará a 50Hz conteúdos que tenham sido gravados em 50hz;
  • Redução de chiados e melhoria na conectividade wireless do controle e do headset;
  • O sistema de atualização também foi melhorado. Se o seu Xbox One estiver com o modo Istant On ligado, novas atualizações serão feitas automaticamente, contando com a reinicialização do sistema. E se você não quiser que o update seja feito de forma automática, basta configurar para o console apenas lhe avisar quando houver um novo download por fazer.
A Microsoft ainda promete que vai continuar de olho nos comentários dos usuários para trazer melhorias ao sistema, então aguardemos as próximas novidades.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook