Titanfall receberá três novos mapas em sua primeira expansão

A DLC Expedition será lançada em maio e adicionará mais três cenários ao game. Além dessa primeira, Titanfall receberá mais outras duas expansões em breve.


A primeira expansão de Titanfall já tem previsão de lançamento. No próximo mês de maio, um dos principais games disponíveis para Xbox One e Xbox 360 receberá a DLC Expedition, que adicionará mais três mapas ao jogo. O anúncio oficial foi feito pela produtora Respawn Entertainment, durante a feira PAX East.

As novas arenas têm como cenário um planeta que serve de base para a IMC. Entre os novos mapas está o Runoff, que se passa dentro de uma base militar, o Swamplands, que concentra as batalhas nas ruínas alienígenas do planeta, e o Wargames, inspirado em um campo de treinamento.


A DLC Expedition é a primeira de três expansões previstas para Titanfall e será lançada para Xbox One, Xbox 360 e PC. A atualização estará à venda por US$ 10,00 e quem pretende comprar essa e todas as próximas expansões, pode optar pelo Titanfall Season Pass, que custa US$ 25,00 e dá direito ao download de todas as DLCs assim que forem lançadas.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook