Novo jogo de Halo já tem nome e data aproximada de lançamento

Halo 5: Guardians, que já havia sido confirmado, é o novo game da franquia e chegará ao mercado no final do próximo ano para o Xbox One.

Donos de Xbox One e fãs de Halo podem comemorar: o próximo título da franquia já tem uma janela aproximada de lançamento. Em pronunciamento feito no site Xbox Wire, a 343 Industries, desenvolvedora dos jogos de Halo, anunciou o nome do quinto jogo, a data de lançamento e falou um pouco sobre os aspectos técnicos.


Um grande hype do jogo já havia sido criado quando, na E3 de 2013, a Microsoft apresentou um trailer do vindouro título. Com muito pouco tendo sido falado desde então, os fãs já estavam ansiosos por mais informações. Segundo a 343, um grande esforço está sendo feito para que Halo 5 rode com bastante fluidez, e para que isso aconteça a empresa criou uma nova engine, que fará o game rodar a 60 frames por segundo. Nada foi falado sobre a resolução do vindouro título, mas se a franquia já era bela nos consoles anteriores da Microsoft, não há dúvidas de que a competente 343 Industries fará cenários incríveis para o Xbox One.
Sobre a data de lançamento, Halo 5 estará disponível a partir do outono norte-americano de 2015, o que corresponde aos meses de setembro a novembro.

No pronunciamento também foi oficializado o nome do jogo, que será Halo 5: Guardians. Para mais informações, aguardemos a E3, que acontece em junho, mais especificamente o dia 9, data da apresentação da Microsoft no evento.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook