Novo Halo é anunciado para o Xbox One; título será lançado apenas em 2014

Durante a sua apresentação na E3 2013, a Microsoft confirmou que um novo jogo da série Halo está sendo produzido para o Xbox One. Conform... (por Alex Sandro de Mattos em 10/06/2013, via Xbox Blast)


Durante a sua apresentação na E3 2013, a Microsoft confirmou que um novo jogo da série Halo está sendo produzido para o Xbox One. Conforme anunciado, o novo Halo (que até o momento não possui um nome específico) irá tirar o máximo de proveito do poder e flexibilidade do Xbox One.

O "Halo 5", como está sendo chamado pela imprensa, está sendo desenvolvido pela 343 Industries, os mesmos criadores do aclamadíssimo Halo 4. O novo Halo utilizará infra-estrutura de computação nas nuvens da Microsoft, executado em servidores dedicados, e rodará a 60 FPS.

Enquanto o novo jogo não chega (só será lançado ano que vem), confira o incrível trailer do jogo exibido hoje na apresentação da Microsoft:


é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Xbox Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook