Executivo diz que versão sem Kinect fará aumentar vendas do Xbox One

Responsável pela divisão Xbox acredita que é importante dar diferentes alternativas de produtos aos consumidores.



A Microsoft adotou recentemente uma nova estratégia, comercializar o Xbox One sem o Kinect para diminuir o preço do console. Com isso, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, acredita que aumentarão tanto as vendas do Xbox One quanto do Kinect. "No final, vamos levar mais produtos ao mercado. Temos que vender o videogame antes do sensor de movimentos. O preço é importante, tínhamos que dar alternativas de escolhas às pessoas. Agora temos uma opção competitiva, com um bom preço de entrada", afirmou o executivo durante entrevista ao site Polygon.


Para Spencer, é preciso permitir às pessoas adicionar o Kinect mais tarde. "Se optarem por comprá-lo logo no primeiro dia, continuo a pensar que essa se trata da melhor experiência a longo prazo. Mas dar outra opção de escolha nos permite aumentar a base de usuários do Xbox One com aqueles que pretendem comprar o Kinect no futuro", comentou.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook