Finalizada mais uma E3, a grande pergunta que fica é quem ganhou a edição deste ano. Para Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, não foi nenhuma das grandes empresas que saiu vencedora e sim os gamers. "Vimos jogos fabulosos de criadores inovadores, desenvolvidos para Xbox, Sony e Nintendo. Algumas pessoas perguntam quem ganhou e a resposta é simples, os jogadores. É magnífico ver como a indústria está saudável e capaz de oferecer o que todos queremos, grandes títulos", comemorou o executivo.
Apesar de se mostrar satisfeito com o desempenho de todas as empresas, Spencer não deixou de fazer uma avaliação sobre os anúncios exclusivos para Xbox, que incluem Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Ori and the Blind Forest, Dance Central: Spotlight, Fantasia: Music Evolved, Killer Instinct Season 2, a beta de Fable Legends e Project Spark. "Quando olhamos para o futuro, a nossa equipe está concentrada em apresentar o melhor alinhamento de exclusivos ao mesmo tempo que melhora as funcionalidades do Xbox One", afirmou.
E não foi somente sobre games que Spencer falou, ele também comentou sobre os novos serviços oferecidos pela Microsoft. "Como sempre, queremos muito o feedback de nossos jogadores. O Xbox One tem evoluído com essa colaboração e somos melhores por causa disso. Mal posso esperar para ouvir as novas ideias", disse o executivo, mencionando o Xbox Feedback, plataforma que funcionará como um fórum, onde os fãs deixarão expostas suas ideias e opiniões sobre os produtos Xbox.
Fonte: Eurogamer
Comentários