Xbox One ainda não desperta interesse nos jogadores, revela pesquisa

Mesmo com versão mais barata sendo vendida, 79% dos gamers não estão interessados em comprar um Xbox One.


A Microsoft adotou a estratégia de colocar no mercado uma versão do Xbox One sem Kinect por US$ 399,00. Porém, parece que essa iniciativa não surtiu muito resultado, já que pesquisa elaborada pelo Dealnews Market Research mostrou que apenas 21% dos jogadores mudaram de ideia e agora já pensam em aproveitar a oportunidade de comprar um Xbox One com preço menor, enquanto que 79% dos entrevistados não estão interessados em adquirir o novo videogame da Microsoft.


O estudo revelou também que 58% dos gamers não planejam comprar nenhum videogame da nova geração atualmente. Quem aparece com bastante destaque na pesquisa é o PC, 39% responderam que têm o computador como plataforma preferida. Outro dado interessante é que os games para PC geram mais lucro para as empresas do que os jogos desenvolvidos exclusivamente para os consoles.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook