AirMech Arena beta chega ao Xbox 360 no dia 23 de julho

RTS de robôs da Carbon Games ganhará versão para Xbox 360 com ótimos modos single e multiplayer. Versão beta será fechada.

O AirMech original é um jogo que combina estratégia, tiro e um pouco de tower defense. Nele o jogador controla robôs que têm a capacidade de se transformar em naves contra os exércitos inimigos. Esse título foi lançado para download gratuito via Steam ou diretamente no site oficial para Windows e para navegador Google Chrome. Agora, é a vez do Xbox 360 receber uma versão do game.


Como já era de se esperar, AirMech Arena é uma versão aprimorada do RTS para PC. A ação se dá em um mundo futurista devastado pela intensa guerra no qual os AirMechs — os tais robôs com capacidade de transformação — devem capturar bases e protegê-las dos ataques adversários. Conforme se progride, unidades, pilotos e itens são desbloqueados. O jogo possui um interessante modo single-player, mas é no multiplayer que está a parte mais divertida. Existem os modos cooperativo e competitivo que permitem times de dois a três jogadores a, respectivamente, se enfrentarem ou defenderem unidos suas bases contra as forças inimigas.


A versão beta de Air Mech Arena será fechada e disponibilizada na Xbox LIVE para aqueles que se cadastrarem através do site oficial do jogo no período entre 23 e 29 de julho deste ano. Além disso, será necessário também que usuário tenha cadastro no serviço Uplay da Ubisoft. Espera-se que o lançamento do game se dê durante este verão.

Fonte: Polygon

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook