Nova atualização adiciona moeda interna para Titanfall

Jogadores poderão comprar boosters com bônus e itens visuais. Mas fique tranquilo, moeda só poderá ser adquirida jogando, nada de microtransações.

A mais recente atualização anunciada de Titanfall irá adicionar ao jogo uma moeda interna e o Mercado Negro (Black Market). Esse mercado será aberto assim que o jogador chegar ao nível 11, e venderá boosters de Burn Cards e itens cosméticos para os titans


As Burn Cards liberam diversos benefícios como bônus de experiência e vantagens para serem usadas em pilotos e titans. O plano é que, futuramente, mais conteúdo seja disponibilizado por esse método.

Mas como fazer para comprar essas cartas? O dinheiro interno do jogo pode ser adquirido conforme se joga partidas, cumprindo certos desafios e também na primeira vitória do dia. A partir do nível 50 parte da XP ganha também é convertida em moeda.


Olhando essas mecânicas, não é difícil imaginar que o jogo esteja caminhando para o sistema de microtransações. Mas isso não vai acontecer. É o que promete a Respawn Studios, desenvolvedora do jogo. Eles asseguram, com bastante ênfase, que o único modo de obter créditos do jogo será jogando. E não há qualquer intenção de alterar isso.

Essa nova atualização ainda não tem data para chegar ao jogo.

Fonte: IGN

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook