Remedy ainda tem planos para Alan Wake 2

Desenvolvedora ainda tem planos de retomar franquia, lançada para X360 e PCs. Mas sequências só aparecerão quando for o "momento certo".

A desenvolvedora Remedy atualmente está trabalhando em Quantum Break, um dos jogos mais aguardados para Xbox One. Mas apesar desse ser o único foco da empresa no momento, eles ainda não deixaram de lado suas outras franquias. Em especial Alan Wake.


Embora não esteja produzindo nada no momento, a vontade de criar mais coisas no universo de Alan Wake existe. Em entrevista para o site Xbox Achievements, o diretor criativo Sam Lake falou mais sobre o assunto:
"Nós temos muito orgulho de todos os jogos que fizemos. E claro, que temos uma estima muito grande por eles. Todos tem um lugar especial em nossos corações."
"Você nunca sabe sobre o futuro e, como dissemos antes sobre Alan Wake, a sequência não chegou a um ponto que pudesse funcionar. Mas nós definitivamente estamos procurando por oportunidades para criar mais, algum dia, quando for a hora certa."
Em outra entrevista, de maio de 2013, o produtor já havia ressaltado que, apesar de ter vendido mais de 3 milhões de unidades, Alan Wake não foi um sucesso instantâneo. Conciliar o aspecto criativo de criação com o fator financeiro são fatores cruciais para seguir um projeto.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook