Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft

Nova aventura de Lara será publicada pela Microsoft como revela chefe de marketing da empresa.

De acordo com Aaron Greenberg, Chefe de Marketing da Microsoft, a próxima aventura de Lara Croft, Rise of the Tomb Raider, será publicada pela própria Microsoft.


Argumentado através do Twitter sobre quem seria responsável pelo lançamento do game, Aaron confirmou a informação.



A IGN procurou a Square Enix sobre o assunto e recebeu a seguinte resposta:
"Sim, a Microsoft irá publicar Rise of the Tomb Raider no Xbox. A Microsoft sempre viu o grande potencial de Tomb Raider e ficará responsável por todo apoio ao título, desde o desenvolvimento, marketing e venda, como nunca havia feito antes, o que acreditamos que será um passo para a contínua construção da franquia Tomb Raider como uma das maiores no mundo dos jogos".
Durante a E3 desse ano, a Square Enix havia anunciado uma exclusividade com a Microsoft sobre o título mas que duraria por um certo tempo, deixando a empresa livre para publicar o jogo em outras plataformas.

Porém a nova informação é um indício que a nova aventura da exploradora poderá ser exclusiva das plataformas Xbox, sendo provável apenas uma versão para PC futuramente.

Fonte: IGN


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook