Shovel Knight chegará ao Xbox One com a participação de Battletoads

O encontro de personagens é fruto de uma colaboração entre a Yacht Club Games e a Microsoft.

Os proprietários de Xbox One já estavam ficando chateados, pois Shovel Knight tinha sido anunciado para todas as principais plataformas de games menos para o console da Microsoft. Agora, não há mais motivo para tristeza, o jogo acaba de ser anunciado para o sistema com uma adição muito especial: a participação dos Battletoads! O anúncio foi feito pela Yacht Club Games.


A produtora ressalta que este encontro tem tudo para ser um estouro. Porém não sabe ainda qual papel será desempenhado pelos sapos lutadores na trama. O visual destes foi reimaginado a partir dos sprites do clássico do Nintendinho de 1991 com belas cores e pixels aparentes, o que acaba por se encaixar perfeitamente no estilo de Shovel Knight. Confira o teaser com o, desde já, aguardado encontro:



O título, que é uma colaboração entre a Yatcht Club Games e a Microsoft, estará disponível para aquisição e download no Xbox One em abril deste ano. Rumores sugerem que alguma coisa a respeito de um novo jogo dos Battletoads pode aparecer durante a Game Developers Conference, evento da companhia fundada por Bill Gates.

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook