Microsoft divulga as novidades da atualização de abril para o Xbox One

Os novos recursos, em geral, vieram para melhorar a relação do usuário com o sistema do console.

Os donos de um Xbox One já podem conferir em seus consoles as novidades da atualização do firmware divulgada hoje, 06, pela Microsoft. A atualização do mês de abril dará aos jogadores, principalmente, uma maior facilidade ao acessar conteúdos bastante usados no sistema, entre outros recursos que serão listados a seguir.


Os chats em grupo receberam melhorias na parte de ajuda e suporte ao usuário. Agora, o aplicativo de chat irá exibir com mais clareza aos jogadores as informações sobre os motivos dos erros de conexão entre usuários, seja por problemas de internet ou privacidade de usuário.

As game hubs foram melhoradas para que os jogadores tenham acesso mais fácil aos conteúdos de determinados jogos que seus amigos estão jogando, criando uma rede de feed entre usuários, redirecionando os mesmos para as páginas desses jogos.

As notificações de conquistas, por sua vez, agora também apresentarão uma breve descrição de como a mesma foi desbloqueada, além do nome e da quantidade de gamerscore que já eram exibidos. Assim, os jogadores não terão que abrir a página de conquistas para ver a descrição do feito realizado por último. As notificações de conquistas ainda foram prolongadas, para que fiquem na tela por mais tempo.

Por último, os usuários com contas da Xbox Live norte-americanas, canadenses e inglesas terão acesso a uma nova área chamada de What's On, que conterá um resumo dos vídeos, jogos, filmes, shows de TV e similares mais populares da rede.

Confira o vídeo divulgado pela Microsoft que explica um pouco mais dessas novas implementações:


Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook