[Atualizado] Shovel Knight sai ainda esta semana no Xbox One

Fontes oficiais confirmam no Twitter que a versão de Xbox One de Shovel Knight, até então sem data, sairá esta semana.



Há pouco tempo foi anunciado que Shovel Knight (Multi), um dos principais jogos de 2014, também lançaria para o Xbox One. Mas, até este momento, não havia nenhuma data de lançamento oficial para o jogo no console.


Em tweets de Phil Spencer, principal cabeça do Xbox, foi confirmado que o jogo passou nos testes de qualificação para entrar no console e, após isso, o Twitter oficial de Larry Hyrb (conhecido como Major Nelson), um dos principais canais de notícias oficiais de Xbox, confirmou que o jogo sairá ainda esta semana. Confira os tweets:


Considerando-se que as atualizações a Xbox Live ocorrem às quartas-feiras, a data provável de lançamento de Shovel Knight para o console será no dia 22 de abril deste ano.

Shovel Knight já está disponível para PC, Wii U e 3DS e lançará amanhã, dia 21 de abril, para PS4, PS3 e PS Vita. A versão de Xbox One contará com a presença dos Battletoads como conteúdo exclusivo para o console.

Atualizado: Em seu site oficial, a Yatch Club Games, empresa responsável por Shovel Knight, publicou que a versão de Xbox One será lançada na próxima quarta-feira, 29 de Abril.


é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook