Forza Horizon 2 Alpinestars Car Pack já está disponível no Xbox One

Alpinestars Cars traz novidades de peso pra sua garagem em Forza Horizon 2 a um preço bem acessível.

Seis novos veículos foram liberados no Alpinestars Car Pack para Forza Horizon 2 no Xbox One. Os destaques desse pacote incluem dois exemplos da engenhosidade da Chevy – o Chevrolet Corvette 1953 e o Corvette Z06 2015. O Corvette 1953 é uma parte essencial da herança americana nos carros esportivos, e o moderno Z06 mostra exatamente o tipo de poder e precisão que Chevy é capaz nos dias de hoje.




Além disso, se você precisa de força bruta para os eventos Cross Country em Forza Horizon 2, o Jeep Wagoneer 1991 está pronto para correr. Se conecte com o novo Audi TTS Coupé e conquiste tudo que aparecer pelo seu caminho. Se os clássicos american muscle são sua preferência, o AMC "The Machine" está à sua espera.

O carro grátis desse mês, o 1992 Bugatti EB110 SS, é tão elegante como extraordinariamente rápido. Uma explosão nas estradas com este ótimo exemplo de engenharia francesa é tudo o que será necessário para convencê-lo do poder do EB110 e do legado da Bugatti.

O Alpinestars Car Pack para Forza Horizon 2 no Xbox One está disponível na Xbox LIVE Store por R$10.

Via press release

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook