Xbox One ganhará novo controle, segundo informações vazadas

Atualização do controle aceitará fones de ouvido comuns, com porta de 3.5mm.

O controle do Xbox One é um dos melhores da atualidade. Ainda assim, não é perfeito. Uma das características mais criticadas dele é a ausência de uma entrada para fones de ouvido comuns — diferente do DualShock 4, ele só tem uma entrada proprietária para áudio. Ao que parece, a Microsoft atenderá aos pedidos dos consumidores e resolverá este problema em uma nova versão de seu controle.



A informação veio através do site de Suporte do Xbox. Um esquema atualizado do controle mostrava uma porta de 3.5mm para fones de ouvido, com a observação de que somente estaria disponível em equipamentos lançados depois de junho de 2015.

Posteriormente, um varejista austríaco vazou as primeiras imagens do novo controle, com data de lançamento programada para 8 de junho. Não há mudanças aparentes no design ou outras funcionalidades além da nova porta.


Fonte: Eurogamer

é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Xbox Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google
Disqus
Facebook