Halo 5: Guardians (XBO): todos os mapas serão gratuitos e novidades do jogo

Além dos mapas grátis, a 343 revela bastantes novidades para o jogo.


Após a última declaração sobre as expectativas do jogo assombrar os jogadores, com sua imensidão, a 343 Industries divulgou mais uma novidade para alegrar ainda mais os fãs de Halo com o aguardado quinto episódio da saga de Master Chief.


Halo 5 contará com 20 mapas no modo multiplayer e contará com 15 mapas extras. O conteúdo adicional será inteiramente grátis para os jogadores, sendo lançados completamente até Julho de 2016. Confira a declaração do diretor da 343, Josh Holmes, sobre o conteúdo extra para a revista Game Informer:

"Quando você adiciona mapas e conteúdos pagos, você divide sua base de jogadores em dois grupos: aqueles que têm e aqueles que não têm," explica Holmes. "Quem tiver o pacote de mapas pode jogar juntos, mas não com aqueles que não compraram o pacote. Para nós, isso é um grande problema. Então vamos entregar para todos os nossos jogadores todos os nossos mapas gratuitamente. Isso vai ser importante para mantermos um bom ecossistema multiplayer."

Holmes diz que Halo 5 representa "o maior investimento em multiplayer da história da série. Estamos tentando providenciar a maior variedade possível e muitos meios de jogar para agradar todos os tipos de jogador, além de uma imensa quantidade de conteúdo."


Outros pontos ressaltados
  • Você sempre estará na companhia de outros Spartans no seu time durante a campanha (Master Chief será o clássico Blue Team; Agent Locke será o Fireteam Osiris).
  • Os mapas da campanha são enormes e você poderá explorar com o seu time para encontrar novos itens, estratégias e "áreas secretas".
  • Poderá usar o ambiente e itens para vencer as fases de diversos modos. Por exemplo: para abrir um portão, você pode vencer os guardas e acessar a trava, ou destruir as baterias que sustentam a fechadura, ou mesmo descobrir uma passagem secreta.
  • Você pode dar comandos aos membros da equipe para várias funções, como atirar em um alvo, dirigir um veículo, fazer uma ação no ambiente, atirar com canhões, pegar uma arma, "reviver" um colega abatido e mais.
  • Outros jogadores podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, assumindo o papel de qualquer membro da equipe e deixando a inteligência artificial voltar ao comando, quando o jogador sair;
  • Jogar em co-op aumenta a dificuldade e o número de inimigos;
  • Será apresentado na E3 um novo modo multiplayer épico, que consagra todos os aspectos de jogo multiplayer que fizeram a reputação de Halo.
  • Não precisa ser assinante Gold para jogar co-op online.

Halo 5: Guardians chega no dia 27 de Outubro

De qual lado você estará quando Halo 5 chegar?


é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook