Mais detalhes sobre o Xbox na E3

Confira como ter à sua disposição a melhor cobertura sobre Xbox da E3 2015!

Em menos de duas semanas, a equipe de Xbox estará a caminho de Los Angeles para a E3 2015 e hoje compartilharam mais detalhes sobre as atividades do Xbox na feira.
Para mais informações sobre lançamentos e produtos, visite diariamente o Xbox Blast e fique atento em nossas redes sociais.
  • O Xbox E3 2015 Briefing começa na segunda-feira, 15 de junho, das 13:30h (horário de Brasília). Você pode assistir ao vivo no Xbox One, Xbox.com, Xbox 360 e Windows Phone. Teremos também nosso já tradicional live blogging da cobertura. Pouco antes de começar a transmissão oficial teremos mais informações na home do Xbox Blast.
  • Baixe o Xbox Live Events Player app hoje nos consoles ou Windows Phone para que tudo esteja pronto em 15 de junho.
  • Haverá especialistas da indústria como anfitriões e convidados no Xbox Daily: LIVE @ E3, que cobrirá tudo o que acontece com o Xbox na feira — notícias de última hora, anúncios exclusivos, trailers, demos, e entrevistas com os criadores de jogos.
  • Assista diariamente nossa cobertura especial com o time Xbox Blast destacando os highlights de toda a feira. Nossos repórteres estarão na feira todos os dias gravando depoimentos, entrevistas, matérias exclusivas e trazendo as principais novidades relacionados aos jogos e consoles Xbox. Os programas da equipe Inside Xbox serão transmitidos na própria Dashboard do seu Xbox One e do Xbox 360! Já os vídeos da equipe Xbox Blast serão disponibilizados em nosso canal no YouTube.
Estamos nos preparando para uma E3 emocionante. Fique ligado para mais notícias.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook