Phil Spencer diz que Microsoft não tem interesse nos direitos de Silent Hills

Chefe da divisão Xbox desmentiu rumores que indicavam possível negociação com a Konami.

Muitos fãs ainda não se conformaram com o cancelamento de Silent Hills e quem ainda sonha com o possível lançamento do jogo viu um raio de esperança surgir no final da semana passada. No último sábado, começou a circular na internet o boato de que a Microsoft estaria negociando com a Konami para adquirir os direitos sobre o projeto. A ideia seria anunciá-lo como exclusivo de Xbox One durante a E3.


Entretanto, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, tratou de desmentir logo a informação. Através de seu Twitter, o executivo deixou claro que tudo não passa de uma mentira. 
"Lamento, mas isso não é verdade. Não sei de onde é que esse rumor surgiu, mas não quero enganar ninguém", escreveu Spencer em resposta a um de seus seguidores na rede social.
O responsável por começar a propagar o boato foi o canal The Know, do YouTube. Em um vídeo, os apresentadores afirmaram que as negociações entre as duas empresas envolveria bilhões de dólares e que o jogo seria lançado no primeiro semestre de 2016.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook