Scalebound e Crackdown não estarão presentes na E3 2015

Apresentações dos jogos foram adiadas para a Gamescon, da mesma forma que a exibição de Quantum Break.

A poucos dias do início da E3, mais dois jogos, que eram esperados para a apresentação da Microsoft, não estarão presentes na conferência da empresa. Eles se juntam a Quantum Break, que já havia sido adiado a alguns dias atrás.


Um deles é Scalebound, jogo produzido pela Platinum Games, e que teve um belo trailer "a lá" Monster Hunter exibido ano passado. O outro é Crackdow, franquia que nasceu no Xbox 360, em 2007. Ambos os jogos foram remanejados para a Gamescom, na Alemanha, em agosto.

Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, escreveu no site Xbox Wire:
"Ter uma lista tão incrível de jogos para mostrar na E3 significa que simplesmente não seria possível dar a cada um de nosso títulos futuros o tempo que eles merecem. Decidimos deixar alguns de nossos jogos para a gamescom, em agosto. Fiquem tranquilos que jogos como Crackdown, Quandum Break e Scalebound estarão na linha de frente da gamescom, junto com novas revelações tanto para Xbox One como para Windows 10."
Com essas ausências, outros títulos como Rise of the Tomb Rider, Halo 5, Forza 6 devem ganhar mais destaque, além de eventuais anúncios inéditos. Aqui no Blast já escrevemos quais nossas expectativas para a apresentação da Microsoft neste ano.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook