World of Tanks é lançado oficialmente para Xbox One

Jogo, que já tem versões de PC e X360, terá recurso de cross-play entre os consoles da Microsoft.

World of Tanks, um dos MMOs de maior sucesso no mercado, desenvolvido pela Wargaming, estreou ontem sua versão de Xbox One.


A versão para o mais recente console da Microsoft terá gráficos em alta definição, com todos os elementos, como tanques e prédios, refeitos do zero, de acordo com a desenvolvedora. O lançamento vem junto com a atualização 2.0, também implementada para as versões PC e X360. A lista completa de mudanças pode ser encontrada nas notas de atualização, no site oficial.



O jogo contará com recurso de cross-play entre o XBO e o X360, permitindo que jogadores de ambos os sistemas joguem juntos. Da mesma forma, usando a mesma conta da Xbox Live, os jogadores podem levar seus progressos para qualquer plataforma. Até mesmo o recurso de chat por voz entre os sistemas foi implementado.

World of Tanks é gratuito para jogar, e segue o modelo de micro-transações. É necessário ter uma conta da Xbox Live Gold para poder acessá-lo pelo Xbox One.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook