Detalhes de Halo 5: Guardians (XBO) vazam com update do beta

Uma nova música e imagens do menu já estão rodando a internet e aumentando o hype dos fãs da franquia.

Halo 5: Guardians, um dos mais aguardados exclusivos do Xbox One, só chegará às prateleiras em 27 de outubro deste ano. Mas para que esperar mais dois meses e meio para receber detalhes do jogo? Graças a um recente update do beta, já é possível escutar parte da trilha sonora original, além de ver imagens dos menus do game.


O beta esteve disponível entre dezembro e janeiro e não está mais disponível baixar ou jogar. Ainda assim, quem já o tinha instalado no Xbox One continua recebendo updates. Alguns vasculharam os arquivos recentemente atualizados e capturaram uma nova música, que você pode escutar abaixo.

Várias imagens dos menus também vazaram. Se elas farão parte do produto final ou sofrerão modificações até o lançamento do jogo, é um mistério. Confira:
Halo 5: Guardians screshots leak


Fonte: YouTube e NeoGAF

é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Xbox Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google
Disqus
Facebook