Rory McIlroy PGA Tour e edições Premium de Battlefield disponíveis no The Vault

Assinantes do EA Access podem jogar o game de golfe e as edições premium dos dois títulos mais recentes da franquia Battlefield


Foi disponibilizado para os membros do EA Access para Xbox One, de forma gratuita no The Vault, alguns dos grandes sucessos da EA: Rory McIlroy PGA Tour, Battlefield 4 Premium e Battlefield Hardline Premium.

O anúncio coincide com a publicação do trailer do novo jogo da franquia Battlefield, que será ambientado na Primeira Guerra Mundial e teve uma grande repercussão positiva entre os fãs.



Rory McIlroy PGA Tour foi anunciado na E3 2015, sendo lançado no ano seguinte, e é considerado pela EA como "uma experiência do golfe sem limites".

Membros do EA Access têm acesso ao melhor da EA por apenas 10 reais por mês. Assinantes podem jogar sem limites todos os títulos da crescente coleção de jogos que estão no The Vault. Eles também podem jogar games da EA antes do lançamento, além de terem um desconto exclusivo de 10% nos produtos digitais da EA no Xbox One. Para maiores informações, acesse  http://www.ea.com/eaaccess/pt_BR.html.


Fonte: Press Release

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook