Avatares do Xbox poderão usar cadeiras de rodas

Iniciativa atenderá pedidos de jogadores que têm restrições de mobilidade.



Os avatares do Xbox receberão, em breve, a opção de usarem cadeiras de rodas. A iniciativa foi anunciada por Mike Ybarra, responsável pela plataforma de jogos no Xbox e Windows, através de sua conta no Twitter. A postagem veio em atendimento a uma série de pedidos dos fãs do console que gostariam que a representação virtual correspondesse com a realidade.


O executivo ainda usou seu perfil na rede social para divulgar as primeiras imagens dos avatares com cadeiras de rodas. Quem também se manifestou sobre o assunto no Twitter foi Phil Spencer, diretor máximo da divisão Xbox.
"Não é necessária uma petição. Nós ouvimos vocês. Isso é algo que já estamos de olho e não está muito longe", escreveu Spencer para responder um grupo de jogadores com restrições de mobilidade que pretendia criar um abaixo-assinado solicitando a inclusão das cadeiras de rodas.
Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook