Desenvolvedores japoneses estão muito interessados no Scorpio, revela chefe do Xbox

Plataforma pode ganhar o mercado japonês com o Project Scorpio


Anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2016, o Project Scorpio, segundo a empresa é o console mais poderoso já construído. Faltando alguns meses para a E3 2017, a Microsoft já está se preparando para mostrar seu novo aparelho, e o chefe da divisão do Xbox já está a todo vapor trabalhando no projeto.


Voltando de uma visita do Japão e, respondendo um comentário de um usuário no Twitter, Phil Spencer declarou que desenvolvedores de jogos japoneses estão muito interessados no Xbox One, principalmente no Project Scorpio e que ele já testou vários jogos novos para as plataformas.

 "Muito interesse de desenvolvedores no Scorpio/XBI. Testei vários novos jogos. Não posso compartilhar detalhes, mas o Japão, foi uma ótima viagem."

No Japão, o Xbox One não faz muito sucesso, assim como plataformas da Sony e da Nintendo, devido à falta de games japoneses. Espera-se que durante a E3 2017, este cenário mude, e que o Xbox traga novos games de desenvolvedores do país para suas plataformas.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook