Ganhe um Xbox One S especial de Gwent (Multi)

Console virou uma caixa de madeira que serve para guardar dois controles igualmente amadeirados.


The Witcher 3 foi um sucesso, mas parece que dentro do jogo alguém ainda se destacou tanto quanto ele. Gwent, jogo de cartas que faz parte de The Witcher 3, se tornou tão popular que inclusive vai receber uma versão gratuita focada em suas batalhas de cartas para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Novidades estão sempre surgindo. Agora, surge a oportunidade de receber um código para participar do beta fechado e ainda ganhar um Xbox One S (ultra) personalizado.


A partir da página francesa do Facebook do Xbox, você tem a chance de participar desse sorteio. É bastante simples, basta entrar num site onde produzirá sua própria carta de Gwent, depois você receberá uma imagem com sua criação e só precisará postar como comentário na postagem da page.

A edição especial do console pode ser considerada a mais alterada da história do Xbox. O Xbox One S virou uma caixa (literalmente) de aparência amadeirada, com direito a alças e uma tampa, que quando aberta revela ser um espaço para dois controles também visualmente amadeirados.



Ao criar sua carta, se quiser compartilhar no Facebook ou Twitter, instantaneamente receberá um código para participar do beta fechado para Xbox One, código esse que, por outros meios, tem pessoas que esperam há tempo para conseguir.

Gostaram da minha carta? Glória Maryoncé vai acabar com todxs.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook