Air Guitar Warrior é lançado para mostrar que o Kinect ainda não morreu

Já pensou em detonar monstros com o poder da sua guitarra?

Você tem um Kinect? É uma pergunta difícil nos dias de hoje. O Kinect está cada vez mais sendo deixado de lado, acumulando poeira, mas talvez seja a hora de passar um paninho e jogar o mais novo lançamento da plataforma: Air Guitar Warrior, em que você tomará controle de uma guitarra para lutar contra seus inimigos. O quê? Desistiu de pegar o paninho? Ok...


O Xbox One S foi uma surpresa no sentido de que ele não tem suporte nativo ao Kinect, pois é necessário um adaptador para isso. A Microsoft, a partir daí, estava de fato aposentando o Kinect. Foi uma boa história, tecnologia que pareceu coisa do futuro quando lançou para Xbox 360, um sucesso com record de vendas, porém, depois deu para notar como a nossa maneira de jogar não iria mudar assim drasticamente através dos movimentos do nosso corpo. O Kinect está recebendo cada vez menos jogos e até uns que ainda vendiam o aparelho agora já não dependem mais dele, caso de Just Dance que pode conectar celulares ao console e a magia está feita.

Air Guitar Warrior faz parte dos últimos jogos do Kinect lançados por indies que ainda acham que colocar sua criatividade na plataforma não é desperdício, o que de fato não é. Aqui temos um jogo engraçadinho em que você vai tocar uma guitarra freneticamente para detonar inimigos, o que inclui até chefões. Com forte apelo musical, 19 músicas foram produzidas, e você dita o ritmo, podendo até mesmo trocar de guitarra ao meio das 16 fases. De blues-rock a heavy metal, quem sabe o jogo não te empolgue?



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook