Criador de Fable diz que Kinect foi um desastre

Aparelho promete muito e cumpre muito pouco.



De acordo com o criador da série Fable, Peter Molyneux, o acessório capaz de captar movimentos do Xbox 360 acabou prometendo muito e entregando pouco.


Em entrevista, Peter Molyneux diz que o Kinect foi um "desastre, um acidente de trem". Ele menciona que o dispositivo prometia fazer de tudo sozinho, sem exigir muito dos recursos de processamento do console. Nas palavras do desenvolvedor, o aparelho tinha "um campo de visão capaz de captar toda a sala e sons vindos de várias localidades distintas", mas, no fim, ele não foi nada disso. Sua promessa era enorme, mas sua concretização passou longe de acontecer.


O Kinect teve seus problemas corrigidos pela Microsoft que lançou uma nova versão para o Xbox One. Porém, antes obrigatório, o acessório passou a ser vendido separadamente e isso fez com que as vendas do console aumentassem em 2014. Sem despertar nenhum interesse das grandes franquias, o aparelho tem sido foco de games como Dance Central, Just Dance ou do recente Air Guitar Warrior.

Fonte: IGN

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook