Rumor: Spotify pode estar chegando ao Xbox One

Atualmente, o Xbox conta apenas com o serviço de Streaming da própria Microsoft, o Groove.



Larry Hryb, Diretor de Programação da Xbox Live, conhecido como Major Nelson, teve uma imagem divulgada de sua gamertag testando o app.


A imagem apareceu no Reddit e já gerou rumores sobre a possível entrada do Spotify na loja de aplicativos do Xbox. É válido lembrar que o streaming de música está disponível no rival PS4 desde 2015 e que o único serviço de música oferecido pelo Xbox atualmente é o Groove, da própria Microsoft.

Imagem divulgada no Reddit










Segundo o The Verge, algumas fontes confirmaram que um aplicativo do Spotify em breve estará disponível para o Xbox e que atualmente ele vem sendo testando internamente. Porém, ainda que as informações sustentem a possível chegada do Spotify ao Xbox, a Microsoft e a própria companhia de Streaming musical ainda não se posicionaram oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Reddit e The Verge 

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook