Calendário de lançamentos do Xbox One para abril

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em abril de 2018.

Abril chega com diversos títulos do gênero fantasia, desde enfrentar ogros do mal a combater os Sete Pecados Capitais. Conheça os jogos deste mês disponíveis para o Xbox One e Windows 10.

Extinction, da Iron Galaxy

O último sentinela Avil é o protagonista do jogo de ação e aventura Extinction (Multi), no qual o jogador deve derrotar ogros gigantes e outros monstros conhecidos como ravenii. A raça monstruosa deixa a humanidade à beira da extinção e cabe a Avil evitar a destruição das cidades e salvar os cidadãos inocentes.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 10 de abril de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Hellblade: Senua's Sacrifice, da Ninja Theory

O indie famoso por sua qualidade técnica digna de um AAA, a fantasia sombria Hellblade: Senua's Sacrifice (Multi) chega ao Xbox One. O jogo narra a história de Senua, uma guerreira do século VIII em busca da salvação da alma de seu marido. Para isso, ela precisa enfrentar a deusa nórdica Hela no mundo de Helheim.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 10 de abril de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Sinner: Sacrifice for Redemption, da Dark Star

Inspirado no clássico RPG de fantasia Dark Souls, o RPG de ação Sinner: Sacrifice for Redemption (Multi) traz uma aventura sombria e regada a batalhas contra chefes baseados nos Sete Pecados Capitais: Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Orgulho.



Gênero: RPG de ação
Lançamento: 25 de abril de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Robocraft Infinity (XBO/PC), da Freejam Games; Ys Origin (Multi), da Nihon Falcom; The Invisible Hours (Multi), da Tequila Works; e Subaeria (Multi), da Studios iLLOGIKA.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook