Halo vai ganhar série de TV live action

Ainda não há previsão de lançamento.



O canal de TV a cabo americano Showtime anunciou que produzirá uma série de TV inspirada na franquia Halo da Microsoft. A direção deve contar com Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Guerra.


Segundo informações, o seriado deve se passar no universo de Halo e, portanto, deve ser uma produção com uma história original, embora tenhamos uma mínima possibilidade de ver alguns personagens clássicos da franquia aparecendo nas telas.

De informação concreta, o que temos é que a primeira temporada contará com dez episódios, sendo que todos eles devem ter cerca de uma hora de duração. As filmagens estão previstas para o início de 2019, mas ainda não foi divulgado mais detalhes sobre uma possível data de estreia.

Fonte: IGN US

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook