Calendário de lançamentos do Xbox One para setembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em setembro de 2018.

O segundo semestre é sempre repleto de lançamentos de peso e com setembro não é diferente. Este mês Lara Croft embarca para América do Sul, Arcadia Bay é trocada por Seattle e as ligas europeias de futebol fazem sua estreia na franquia FIFA. Conheça os jogos deste mês disponíveis para o Xbox One e Windows 10.

Shadow of the Tomb Raider, da Crystal Dynamics e Eidos Montréal

Terceiro jogo da nova trilogia da arqueóloga Lara Croft, o game de ação e aventura Shadow of the Tomb Raider (Multi) se passa dois meses após os acontecimentos de Rise of the Tomb Raider (Multi), de 2015. Na história, Lara investiga a existência da lendária cidade de Paititi na América do Sul.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 14 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Transference, da SpectreVision e Ubisoft Montreal

Com a proposta de ser um híbrido entre cinema e videogame, o terror psicológico Transference (Multi) traz uma história que acontece dentro da mente perturbada de três membros da família de um cientista louco. Cabe ao jogador explorar a perspectiva de cada familiar e descobrir o mistério por trás dos problemas que assombram a família.



Gênero: terror psicológico
Lançamento: 18 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

This is the Police 2, da Weappy Studio   

Sequência de This is the Police (Multi), a produtora indie bielorussa Weappy Studio retorna com mais uma trama policial ambientada no mesmo estilo noir do original. No game de estratégia This is the Police 2 (Multi) você é o xerife do departamento de polícia da pequena cidade de Sharpwood, um município repleto de violência onde cada decisão pode mudar o rumo de muitas vidas.



Gênero: estratégia
Lançamento: 25 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Switch e XBO

Life is Strange 2, da Dontnod Entertainment

Continuação de Life is Strange (Multi), o drama seriado Life is Strange 2 (Multi) segue a história dos irmãos Sean e Daniel Diaz. A dupla foge de casa após um incidente e está a caminho do México na tentativa de escapar da polícia e esconder seus poderes sobrenaturais.



Gênero: drama
Lançamento: 27 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

FIFA 19, da EA Sports

Edição de 2019 do consagrado jogo de futebol, FIFA 19 (Multi) continua o modo jornada de Alex Hunter, bem como inclui, pela primeira vez, as competições europeias de futebol Liga dos Campeões da UEFA, Liga Europa da UEFA e Supercopa da UEFA.



Gênero: futebol
Lançamento: 28 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS3, PS4, Switch, X360 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Planet Alpha (Multi), da Team17; Super Street: The Game (Multi), da Team6 Game Studios; Elea (Multi), da Kyodai; NASCAR Heat 3 (Multi), da Monster Games; Immortal Unchained (Multi), da Toadman Interactive; NBA Live 19 (PS4/XBO), da EA Sports; e NBA 2K19 (Multi), da Visual Concepts.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: João Telhada

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook