Final Fantasy VII chegará ao Xbox One no final de março

Uma boa oportunidade para quem ainda não jogou o clássico RPG da Square e não está com paciência para esperar o problemático remake.


Um dos RPG's mais clássicos e venerados de todos os tempos está a caminho do Xbox One. Final Fantasy VII, título da Square que era exclusivo do Playstation em seu lançamento, vai chegar ao console da Microsoft ainda neste mês, mais precisamente no dia 26. As pré-vendas já estão disponíveis na Microsoft Store, custando R$ 49,00.


Com mais de vinte anos passados desde seu lançamento, o RPG da Square continua uma aventura fantástica — mesmo com seus polígonos "pontudos". O lançamento é uma boa oportunidade para os donos do console da Microsoft que querem conhecer este clássico antes do lançamento do folclórico remake (se é que este vai mesmo sair do papel).

A confirmação do port aconteceu ano passado, juntamente com o anúncio de que diversos outros jogos da franquia também devem fazer sua estreia no Xbox One ainda neste ano. A chegada em 26 de março coincide com o lançamento do game também no Nintendo Switch. 


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook