Rumor: Final Fantasy XIV pode chegar ao Xbox

Final Fantasy XIV é o segundo MMO da franquia.



Depois de diversos anúncios de lançamentos de jogos da franquia Final Fantasy para Xbox no ano passado, um recente rumor indica que Final Fantasy XIV pode ser o próximo a chegar aos consoles da Microsoft.


Segundo a Gamespot, a Microsoft e a Square Enix tem mantido diversas conversas e um dos temas abordados foi a possibilidade do décimo quarto jogo da franquia chegar ao Xbox. A sinalização positiva deve-se ao fato de que o jogo funciona a partir da ferramenta de crossplay, já disponível e divulgada pela empresa americana.

Final Fantasy XIV é o segundo MMO da franquia de RPG da Square Enix e foi lançado em 2010. Até o momento ele está disponível para o PS4 e PC com possibilidade de crossplay entre as duas plataformas.

Como as informações não foram confirmadas oficialmente, elas devem ser tratadas, pelo menos até o momento, como um rumor.

Fonte: Gamespot

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook